NOSSOS VENDEDORES

O sucesso de uma exposição, passa com certeza pela qualidade dos vendedores presentes e ao acesso dos visitantes a produtos diferenciados e de alta qualidade. Para 2014, queremos que este sucesso seja estrondoso e iremos divulgar intensamente quem são, quais os produtos que possuem e principalmente, traremos exclusivamente para os visitantes de Piracicaba, ofertas e novidades, que não estarão disponíveis em qualquer outro evento. Mantenha-se conectado e atento, para não perder esta oportunidade.
Participarão da nossa exposição, 7 vendedores. À medida que os profissionais confirmarem sua participação, traremos seus nomes, sites, e-mail, telefone e as ofertas disponíveis (apenas para retirada ou aquisição em Piracicaba, conforme detalharemos em cada caso).

1 - Associação Orquidófila Piracicabana 
 A nossa entidade possui um stand de vendas todos os sábados, junto a uma feira de Piracicaba, conhecida como Varejão da Paulista (aqui na cidade, não temos mais este tipo de comércio nas ruas) e durante a exposição, trará toda a linha de produtos para cultivo, como vasos, substratos, adubos, defensivos, tripés cachepots, livros, etc. Um produto de destaque comercializado por nós, é o ORQUIPIRAMIX, substrato produzido especialmente para as condições de cultivo de nossa região, utilizando como o próprio nome destaca, um mix de produtos, muitos dos quais importados, satisfazendo as necessidades de durabilidade, umidade, drenagem e aeração.
Qualquer dúvida: orquipira@gmail.com


2 - Florália Orquidários Reunidos Ltda


CANCELOU SUA PARTICIPAÇÃO EM 05/10/14






3 - Orquidário Emanuel

Localizado em Várzea Paulista - SP, este orquidário surgiu à partir da coleção de seus proprietários e hoje é um dos mais conceituados no meio orquidófilo, presente nas principais exposições do país. Possui grande variedade de plantas nacionais e importadas, com destaque especial para sua coleção de Bulbophyllum e Dendrobium. Passear pelo site requer um coração forte, pois são muitas as surpresas. Visite:
www.orquidarioemanuel.com.br

4 - Cava Orquídeas
Atuando no mercado de orquídeas há mais de 40 anos, o sobrenome Cava é sinônimo de Cattleyas estrangeiras de qualidade. Hoje, possui em seu acervo, plantas híbridas e espécies nacionais e estrangeiras. Visitar o stand do Eduardo Cava, é a chance de conhecermos histórias e aventuras de um passado brilhante. Não percam a oportunidade.
Visite o site:
www.cava.com.br



5 - Biorchids
Com produção de mais de 1 milhão de plantas ao ano, o Orquidário Biorchids é considerado um dos mais importantes do país, com exportação para o Japão, Estados Unidos e Itália entre outros. Foi um dos primeiros importadores de Vandaceas para o Brasil. Localiza-se em Várzea Paulista, no estado de São Paulo.
http://biorchids.com.br


6 - Orquidário Orquiflora
Pela primeira vez participando da exposição de Piracicaba, promete trazer muitas novidades do seu vasto plantel Localizado em Sorocaba é de propriedade dos amigos Willian e Taciana.
Contato - (15) 2104-0426, (15) 99142-7817,  (15) 99623-9577






7 - Orquídeas Minami
Depois de alguns anos ausente das nossas exposições em Piracicaba, novamente teremos a honra de contar com este tradicional orquidário da cidade de Pilar do Sul.
Contato: (15) 3298-1158


2 comentários:

elizabete duarte disse...

Oba !! muitas plantas pra adquirir !!Eu ja fiz um pedido!!!! Faça o seu!!!

Christian Demetrio disse...

KKKKKKKKK, que pressa amiga, imagina no dia que chegarem as plantas para exposição não quero nem estar na sua frente dela, vocÊ vai me atropelar :)